quarta-feira, 11 de junho de 2014

Capinhas !

Oii meninas ! Tudo bem ? Então hoje como viram no título acima eu vou fazer um post sobre capinhas de celular ! Eu adoooooro capinhas, mais como eu troquei de celular para um LG Optimus L3 esse aí da foto de baixo :

Ficou meio difícil de achar capinhas pra ele ! Tá ficou muito difícil ! E só agora eu encontrei 2 ! Na verdade eu estava com uma beeeem sem graça que o meu tio me deu . Então eu vou mostrar aqui algumas cases de celular pra você ! Se eu não mostrar pro seu celular, é só deixar aqui o modelo dele que eu boto uma case pra você ! Mais antes eu vou mostrar as minhas que eu comprei hoje !
Minhas capinhas : 
Custou R$10,00 cada uma ! 

Galaxy S4 :
Galaxy S3 : 
Galaxy Pocket : 
Iphone : 
Galaxy Y : 

Gente eu adorei todas elas ! Desculpe se o seu celular não está ai, mais deixa o modelo dele aqui em baixo nos comentários que eu mostro uma capinha pra você ! Beijão ! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário