segunda-feira, 9 de junho de 2014

Resolvendo o meu lance com vocês !

Bom pessoal, como sabem eu não faço vídeos e nem muitos posts pro blog, mais ultimamente eu tenho trabalhado bem, né ? Bom, eu vim aqui agora pra tentar me acertar com vocês, sobre oque realmente vou fazer oque vocês querem oque não querem irei também adicionar coisas novas e certas horas e dias para fazer os meus posts e quem sabe, os vídeos ! Eu acho que com os vídeos vai ser bem mais fácil de me comunicar com vocês, quero dizer, com o blog sozinho é meio difícil ! Realmente eu não consigo fazer posts toda hora, são coisas bem complicadas ! É claro que os vídeos são beeeeem mais complicados por termos que editar, esperar carregar pra postar tals mais, dá mais visualizações, pro canal, e também pro blog né ?
Então aonde vamos chegar com isso tudo não é mesmo ? Eu acho 1 vídeo por semana pouco, 2 vídeos por semana bom ! E pra acompanhar uns 3 posts pro semana ou coisa assim porque, nem o blog vai ficar sem posts e nem o canal sem vídeos não é ? Mais enfim podemos fazer também um post acompanhando os vídeos da semana explicando oque está falando sobre cada um e então as leitoras poderem vê-los daqui do blog mesmo ! E ter também aquele post que ajuda ! Aquele post amigo que você não pode perder, hein !
Enfim meninas eu peço por favor a vocês que comentem me ajudando incentivando o meu trabalho ! Porque dá muito trabalho sim ! É muuuito difícil mais é gostoso poder saber que vocês estão gostando então por favor ! Ajudem-me ! Porque sem leitoras, sem comentários isso não é um blog não é mesmo ? Blog é isso é incentivo das leitoras a blogueira, é a blogueira incentivando, as leitoras a serem como são a se aceitar, a se ajeitar e se arrumar pra ser aquela mulher que todo mundo adora ! Então gente vamos ser UM BLOG DE VERDADE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário