terça-feira, 3 de junho de 2014

TAG:20 Fatos sobre mim !

Oi , oi genteee ! Eu voltei ! Como sabem , sou muito ocupada não tenho tempo pra NADA quase nem pra estudar ! Organizei em total a minha vidinha que levo, e consegui um pequeno tempo, mais ótimo pra vocês ! Então, para me conhecerem melhor, vou fazer essa TAG, que geralmente, é feita em vídeos, mas eu vim aqui postar no blog , porque eu não faço vídeos pro YouTube ainda !

1º Eu me chamo Ana Beatriz
2°Tenho 11 anos
3ºSou apaixonada por RBD, moda, maquiagem, blogs, e esse mundo cor de rosa !
4ºApesar de inteligente, não sou muito fã de estudos, mais tiro boas notas.
5ºNão tenho muitas amigas, mais sei que as poucas que tenho, são verdadeiras.
6º Adoro animais ! Principalmente cães !
7º Não sou muito boa na cozinha, mais adoro cozinhar ! Sei fazer apenas arroz, pipoca, bolo, brigadeiro e outras besteiras, tem dias que fico péssima na cozinha, queimo até água !
8º Sou muito desorganizada e preguiçosa ! Estudo de manhã e pra levantar ? Nem se o mundo acabar...
9º Adoro internet, computador, celulares, tudo ligado a esse mundo de técnologia , apesar de não enteder muito !
10º Até hoje brinco com crianças na rua, e até hoje sou que levo a frente tudo ! Nossos planos e brincadeiras ! Tudo mesmo !
11º Sou conhecida por muitos como Bia ! Então, podem me chamar assim se vocês quiserem....
12º Sou ciúmenta, com tudo que é meu, e meus amigos ! Principalmente minha mãe .
13° Sou estressada demais , me irrito fácil com qualquer coisa , por exemplo : Se um bom post não dá muitas visualizações, fico chateada e começo a me irritar, muitas das vezes, é isso que me faz parar um pouco com o blog !
14º Já fiz vídeos para o YouTube e vou ser sincera: eles eram péssimos !
15º Eu adoro futebol ! Apesar de eu não entender nem um pouco, mais estou sempre jogando !
16º Amo as séries de TV : ICarly, Sam & Cat, Victorius(Brilhante Victoria), Big Time Rush e Rebelde (Oôoô novidade) !
17º Se meto uma coisa na minha cabeça, nada nem ninguém consegue tirar ! E eu não tiro até eu conseguir oque quero !
18º Meus maiores sonhos são: Fazer um curso de moda bom aqui no Brasil, ter um bom emprego e depositar todo meu dinheiro em uma só conta, viajar pra os EUA e morar lá pra sempre, fazer uma ótima faculdade de moda nos EUA e ser estilista de moda lá !
19º Sempre tive muitos brinquedos, desde bonecas a panelinhas
20º Adoro blogs, estão sempre me distraindo e uma das coisas que mais gosto de fazer, é bater aquele papo com vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário