segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha - Sabonete Asepxia Pele Sensível

Olá ! Como viram ai em cima hoje eu vou fazer uma "Resenha", sobre o sabonete Asepxia ideal para pele sensível. Bom, eu adorei ele, apesar do fato dele ser um produto COSMÉTICO não um medicamento ! Muitas meninas me mandam e-mails com essas perguntas .. "Ele é um produto cosmético?" "Só pode usar com um mandato médico?" E ai vai a resposta: NÃO!! Quer um medicamento? Vá ao demartologista! Ele pode te ajudar. Mais se você procura um tratamento simples para suas espinhas, como eu, o ideal é você usar os PRODUTOS Asepxia. Eu não uso todos eles. Uso apenas o sabonete, na manhã e na noite. Mais se você procura um tratamento sério, por ter muitas e muitas espinhas, tente usar a linha toda. Eu não uso (Sério mesmo, até queria mais minha mãe achou que ficaria forte demais pra mim), Mais você pode sim usa-los. O ideal mesmo é, você ir ao seu demartologista e perguntar se no seu caso, seria melhor os produtos cosméticos, ou algum medicamento. Medicamentos geralmente são mais "convocados" em problemas com ACNE, que é uma doença séria e eu já to trabalhando num post "Como prevenir a Acne". Continuando, os medicamentos são mais indicados em problemas com Acne, como o Roacutan que muitas blogueiras famosas (Como NiinaSecrets, Jenny Mahet entre outras) usam. Mais tem outros também, pesquisando bem, você acha! Voltando ao nosso assunto (Asepxia) Eu adorei ! Estou procurando usar sempre, todos os dias. Lembrando gente, que isso é um produto de uso DIÁRIO, ou seja (Eu acho que vocês devem saber mais eu vou explicar rss) É um produto para estar usando diariamente, com certos horários, no meu caso, não tão certos! As vezes eu esqueço de usar no banho da manhã e uso a tarde oque era pra ser na manhã, mais isso não me prejudica! O Asepxia tem um total jeito de diferente de tratar as espinhas do que o Aquaclin . Ele seca as espinhas antes de faze-lás cair, oque pode ser bom pra umas, e ruim pras outras, já que mulheres com pele branca tem uma maior facilidade em ficar com marcas no rosto e na pele. Com isso quero dizer (explicar), que, para fazer as espinhas realmente cair, sumir do seu rosto, você deve cutuca-lás! Pois é, de fato isso não é muito bom, é nojento! Você tem que esfregar as suas mãos nas zonas com espinhas, para fazer cair o máximo que você puder! A zona mais comum é com certeza, a "Zona T". Gente, não se preocupem com o aparecimento de mais espinhas! Isso é normal, depois ele vai secando todas elas, deixando seu rosto totalmente livre das "inimigas". Boa sorte no uso !!
*Foto ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário